My Nails | Rubrica

 A partir das antigas rubricas, "Unhas Decoradas" e "Estilo" surgiu esta rubrica "My Nails" que vai englobar as duas no mesmo post. Isto quer dizer que no mesmo post em que mostro a imagem das unhas também vai aparecer o vídeo que mostra o processo para fazerem umas unhas iguais. 
 Os nomes e números dos vernizes utilizados vão passar a aparecer na caixa de descrição do video no youtube, caso não exista video esta descrição vai aparecer aqui no blog. O video vai ser partilhado primeiro no canal e só depois no blog por isso se quiserem ser as primeiras a ver podem subscrever o canal e receber a notificação sempre que sair um video novo.
Alexandra

3 comentários:

  1. Ideia excelente :D eu adorava pintar mais as minhas mas infelizmente o trabalho não me permite :/

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  2. r: agitada sim...mas não tanto quanto gostaria :(
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto da ideia! Já estou a seguir <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

Sim... este é o fim!

Até logo! Alexandra