My Nails | Blue Marble Nails

 Peço imensas desculpas por estar tão ausente desta rubrica das unhas aqui no blog. Na verdade, eu tenho muito tempo para fazer mais unhas o meu único problema é não saber editar e fazer todas essas coisas do youtube e dos vídeos o que me deixa um pouco de mãos e pés atados. Agora que a minha irmã ficou de férias lá editou os vídeos todos que vão sair esta semana.
 Estas unhas como podem ver são bastante simples de fazer, alguma dúvida que pode surgir é só deixar nos comentários. Peço ainda que deixem alguma sugestão para unhas de Natal e Ano Novo (pode ser um link de uma ou várias fotos que gostem).

Vernizes utilizados na descrição do vídeo!
Bjs,
Alexandra

Comentários

  1. Olá meninas, espero que esteja tudo bem com vocês! Já tinha saudades de passar por aqui... beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Adorei as unhas assim, ficaram mesmo giras ^^

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue