2016 Reflexão

 Um ano passou, pois é... este ano aconteceu muita coisa boa e má, mas existem muitos males que vêm por bem. Existe sempre um lado positivo no negativo. 
Para o blog: O nosso antigo cantinho (que tinha o mesmo nome) sofreu problemas e tivemos de começar tudo do zero. Basicamente só ficaram as pessoas que realmente nos valorizam e estou grata por isso. Começamos o nosso canal no youtube para as minhas unhas e tutoriais. Aderimos ao Facebook e ao Swonkie e apagamos o Twitter.
Para mim: Consegui terminar a minha licenciatura e comecei o mestrado. Tive sempre o apoio de quem mais gostava todos os dias, mesmo quando pensei que tudo estava contra mim. Comecei novos projectos pessoais que me realizam a cada dia.
Para 2017 não se esqueçam, nunca desistam das coisas que vos fazem sorrir!
Alexandra

Reta final

Sei que podem começar a desesperar por esta altura... que tudo está a correr mal e têm muita coisa para fazer, mas não se preocupem tudo vai correr bem! É só mais um pequeno esforço.
Boa sorte!
Alexandra

Domingos Preguiçosos | Filme | Suicide Squad

 Um filme com um pouco mais de ação do que é costume por aqui "Suicide Squad" foi um dos filme que vi recentemente e estranho ou não quis ser um pouco louca também... eheheh
 No fundo é uma história de com um grupo de vilões pode salvar o dia. Apresenta vários flashbacks do passado de cada vilão e a sua história o que achei bastante interessante. Os efeitos especiais dão muita vida a este filme e sem dúvida foram muito bem conseguidos. O filme não é dos melhores que já vi, mas eu daria uma nota superior a 6.5 (nota do IMDb).
 Já viram? Tem curiosidade? O que acham?
Alexandra

Hello...

O último mês do ano e um dos melhores!
Torna os nossos desejos realidade e trás a felicidade para todos!
Alexandra e Elisabete

Sim... este é o fim!

Até logo! Alexandra