Domingos Preguiçosos | Série | Under The Dome

 Under The Dome é uma série de apenas 3 temporadas que terminou em 2015. Andava pela net a ver se algumas das séries que eu sigo têm continuação quando me deparei com esta. Tive curiosidade e comecei a ver esta semana e já só me faltam os últimos 7 episódios para terminar. 
*
 A cidade de Chester's Mill está sob uma cúpula que é indestrutível, ninguém pode sair, entrar ou comunicar com o exterior. O que acontece quando a comida, a água e o combustível começam a acabar? Esta ficção tem muita luta pela sobrevivência. 
 A melhor pergunta que podem fazer é: Qual a razão para aparecer a cúpula? Muitos mistérios vêm com ela e essa é uma das minhas partes preferidas da série.
Alexandra

Comentários

  1. Já ouvi falar mas ainda não vi episódio nenhum.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhecia esta série, por acaso até me chamou à atenção

    ResponderEliminar
  3. r: Fico feliz por saber que tudo está a correr bem e que estás feliz no teu curso, é meio caminho andado para obter bons resultados! Esta nova etapa exige sem duvida grandes mudanças mas acredito que nos dê de igual forma grandes bons momentos :)
    Talvez um dia experimente por o tal brilhante, e também essas fitinhas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

My Nails | Poker Nails