Nina Dobrev volta a The Vampire Diaries

Foto que a Nina publicou no Instagram
 Pois já devem ter ouvido falar a Nina Dobrev vai voltar para a parte final de The Vampire Diaries! Eu fiquei um pouco desiludida quando ela saiu. Como uma das principais sinto que fez muita falta na série. Os escritores deram umas boa solução à personagem e conseguiram dar a volta por cima acrescentando e tirando outras personagens. 
 Como sabem esta 8ª temporada será a última (foi a minha primeira série). Sinto realmente que já precisa de um final apesar de estar um pouco triste por ser mesmo o fim. Estou ansiosa!
Alexandra 😘

Comentários

  1. Eu já deixei de acompanhar há muito tempo, perdi completamente o interesse -.-

    ResponderEliminar
  2. Também foi a minha primeira série ^_^ Foi a série que me fez ficar viciada em séries. Desde que a Elena saiu que a série perdeu muita qualidade. Estou ansiosa pelos últimos episódios, mas triste por estás quase a acabar

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Qual a cor de sombra ideal para cada tipo de cor de olhos?