Review | Babaria Creme Facial Antirrugas aloe

 Hoje trago-vos um post um pouco diferente, mas que já tinha pensado fazer à imenso tempo... Não vai ser uma rotina, mas queria fazer aqui algumas reviews de produtos que utilizo ou já utilizei. Confesso que nunca tinha feito porque acho que não tenho muito jeito para isso e o blog também não vai muito no sentido de fazer reviews... mas que se lixe... eu posto o que eu quiser. 😆
 O creme que vos vou apresentar hoje é da marca Babaria, neste caso o creme facial antirrugas aloe. Como já perceberam pela imagem é de aleo vera e eu sou um pouco viciada nesse tipo de produtos. Sempre que tenho de escolher é sempre o que levo.
 Este creme não era meu, mas sim da minha mãe (tenho 21 não preciso de antirrugas 😆). Acontece que a minha mãe ficou com problemas de pele e teve medo de continuar a usar e ficar pior e deu-mo. Eu fiquei desconfiada e pensei que era uma porcaria... ela ia deitá-lo fora.
Eu experimentei o primeiro dia como um creme hidratante normal. Fiz esfoliação antes e apliquei (normalmente faço sempre a limpeza à noite). Em termos de textura é muito idêntico aos cremes comuns. 
 No que toca a resultados devo dizer que de todos os cremes que já usei este foi o melhor. Da noite do dia anterior para a manhã seguinte a diferença foi brutal, tinha a pele mais lisinha e "fofinha". As borbulhas que tinha acalmaram e curaram bastante rápido depois de o usar. A hidratação é incrível! Em relação às rugas não faço ideia porque não tenho, mas penso que os resultados devem ser satisfatórios já que em primeiro lugar deve vir uma boa hidratação para reduzir o problema.
 Não é um creme que tinha de usar todos os dias, até porque não faço esfoliação todos os dia e a minha pele ainda é jovem e não necessita de tanta hidratação. Aliás... acho que este creme mantém a pele com uma aparência muito hidratada por bastante tempo (dias) o que me deixou bastante feliz porque sou uma preguiçosa para este tipo de rotinas de beleza. 
 No meu caso se tivesse de dar uma classificação seria a nota máxima, fiquei mesmo satisfeita... quando terminar todos os outros cremes que tenho cá em casa vou comprar de certeza!
Vem neste boião... eu guardei, mas já acabou!
Já experimentaram este creme? Gostam deste tipo de post?
Alexandra 😘

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Review | Carmex