Apresentação | Olá blogosfera outra vez...

Então aqui vai!
      Olá! O meu nome é Elisabete. Tenho cabelo castanho assim como os meus olhos. Uso óculos. A minha cor preferida é lilás. Gosto muito de ler, escrever e ouvir música.
      Sou uma pessoa cheia de imaginação, amigável, bastante faladora, curiosa, maluca, mas responsável e por vezes inquieta. Também sou um pouco ciumenta, impaciente e preguiçosa. (pecado capital)
      Sou viciada em chocolate. Odeio pessoas que acham que sabem mais do que eu da minha vida. Não gosto de ser ignorada (ninguém gosta). Tenho um medo terrível de abelhas! Gosto de mel, mas odeio-as! 
      Tenho uma lista de coisas que quero fazer antes de morrer. (Um dia coloco-a num post.) E pronto! Esta foi a minha apresentação de início! Espero que tenham gostado! 
Beijinhos!
Elisabete


*
      Olá, olá! O meu nome é Alexandra. Tenho um longo cabelo castanho, encaracolado, hipervolumoso e uns lindos olhos verdes (é o que toda a gente diz), sou a mais velha e única irmã da Elisabete. Adoro tudo o que esteja ligado ao mundo da beleza e por isso sempre usei o blog para partilhar as minhas unhas! Não tenho nenhuma cor preferida, mas não gosto muito de preto.
      Sou também viciada em séries, música, desenhar e comer (que vergonha). Não sou magra nem gorda sou de um tipo intermédio que sonha em perder 5 Kg para ser "perfeita".
      Tenho jeito para desenhar (mais uma das coisas que todos dizem), já partilhei isso no blog antigo e quem sabe se não o faço de novo! Não gosto de me mostrar convencida, sou brincalhona, simpática, uma grande amiga e uma boa ouvinte (e com isto continuo a dizer que não sou convencida). lol
      Para o futuro só quero ser feliz de que forma for, não é importante ter tudo o que quero mas sim ter objectivos para o ter! A vida é muito mais interessante quando temos algo para nos ocupar que seja realmente importante par nós.
      Acho que não tenho mais nada de interessante para dizer. A minha apresentação esta feita!
Beijinhos, Alexandra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sim... este é o fim!

Até logo! Alexandra