Harry Potter

 Harry Potter sem dúvida que foi uma da sagas de livros mais lidos e filme mais vistos da nossa geração. Este mundo de feiticeiros entro na minha vida tinha eu 6 -7 anos e fez-me sonhar muitas vezes. Hoje em dia ainda não sou indiferente e adoro pensar como seria SE... Provavelmente já não tenho idade para isso, mas eu simplesmente não quero saber.
 Cada vez que visto o traje e coloco a capa aos ombros penso... Lá vou eu para a terra dos feiticeiros!  Só falta da varinha... xD
 Não sei se convosco é igual, mas eu adoro pensar assim porque ainda me sinto jovem e espero continuar assim por muitos mais anos.
Alexandra

5 comentários:

  1. Também eu sou uma fã incondicional e só tenho pena de não ser do Norte para ter ido assistir ao que fizeram na Livraria, e na rua. Deve ter sido espetacular =)
    Beijinhos
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não me posso considerar uma fã nº1 nem coisa parecida, mas gosto :)

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado! <3 Adoro Harry Potter!!! Sou como tu e ainda imagino um "e se..." ahah

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida umas das melhores sagas até hoje. A J.K.Rowling fez muitos sonhar e imaginar em ser, um dia, um feiticeiro de Hogwarts e entrar pela primeira vez na plataforma 9 3/4.

    ResponderEliminar
  5. Não sou lá grande fã apesar de considerar a forma de escrever da J.K. Rowling única.
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Sim... este é o fim!

Até logo! Alexandra