Onde anda a minha irmã?

 Para pessoas que não conheciam muito bem o blog e para pessoas novas por aqui fiquem sabendo que este o blog apesar de não parecer pertence a duas pessoas. Eu e a minha irmã... mas se repararem onde anda a minha irmã? Ela praticamente não faz publicações nem comentários... O que ela está a fazer? Bem ela está no 11º ano e a carga horária dele é impressionante, mas isso não é desculpa para não passar por aqui e dizer alguma coisa nem que fosse uma vez por semana. Ela passa cerca de 85% do tempo livre dela no telemóvel ou tablet por isso podia muito bem andar por aqui. Mas não o que ela está a fazer? Redes sociais... a stalkear um rapaz que nem lhe dá bola ou então no Youtube a ver vídeos e mais vídeos (nem vou comentar a utilidade de alguns deles).
 Eu fico um pouco frustrada com ela porque quem começou a ideia do blog em grupo foi ela e nem mete cá os pés... Eu pondero muitas vezes começar um blog a solo só para não pensar nas responsabilidades que a minha irmã não cumpre. Este problema já vem de trás quando estávamos de férias e ela nem mexia uma palha e fica impossível pedir-lhe o que quer que seja. 
 A adolescência é lixada para algumas pessoas, mas eu gostava que ela estivesse na minha posição quando ela diz que eu não faço nada...
Alexandra

5 comentários:

  1. tens que falar com ela e propor-lhe que escreva alguns posts quando tiver tempo livre ou quando lhe apetecer, para ir publicando nem que seja uma vez por semana. até pode ser só postar imagens ou vídeos de que ela goste :p tentem chegar a um consenso e, se achares que precisas mesmo, fala-lhe da tua ideia do blog a solo.
    e tenta dar um desconto à tua irmã, é normal que quando andámos super ocupados depois não nos apeteça fazer nada sem ser javardar pela internet :/
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Alexandra, eu tenho uma irmã com a idade da tua exatamente. É verdade, a carga horária deles é um pesadelo mas quando queremos muito uma coisa tudo é possível. Concordo com a Noelle Simpson, fala com ela e tenta mostrar-lhe o teu lado de descontentamento e se tudo continuar na mesma aposta numa "carreira a solo" :) as adolescentes são mesmo assim, o que hoje é fantástico amanhã já é uma seca, todos nós já passámos por isso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fala melhor com ela, vais ver que se resolve :)

    ResponderEliminar
  4. Tenta falar com ela, caso não dê resultado podes sempre optar por um blogue sozinha. Ela vai entender, tenho a certeza. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tens mesmo de falar com ela e fazer lhe ver que ela faz falta no blog xD

    Beijinho♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Sim... este é o fim!

Até logo! Alexandra