Halloween inpirações!

 Em Portugal a cultura do Halloween não está muito enraizada. A verdade é que apenas se ouvem falar de algumas das festas e as pessoas no geral nem ligam muito a isso, as crianças que andam no "doce ou travessura" são muito poucas o que me faz parecer uma tradição americana que vai morrer em Portugal (ou pelo menos onde eu vivo). Mesmo assim à pessoal que não perde uma oportunidade para festejar e se divertir e para esses é que fiz este post com inspirações de decoração, maquilhagem e filmes.
 Se ficaram interessados continuem a ver!

Decoração
 Grandes decorações de Halloween encontram-se na América. O problema é que em Portugal a maior parte da população não vive em vivendas com relvando, mas sim em apartamentos o que não ajuda a "mostrar" que nessa casa se vive o espírito do Halloween. Mesmo assim não é impedimento para colocar alguma decoração à porta.


Maquilhagem
Este campo é mais para quem gosta de maquilhagem e aqui quanto mais assustador melhor xD Que estão as inspirações para quem vai a alguma festa ou só quer tirar algumas selfies fora do comum.

Filmes
Para quem vai passar o dia em casa e quer é sossego ficam algumas sugestões. Para além dos filmes de terror.
Corpse Bride

The Nightmare Before Christmas
Alexandra


1 comentário:

  1. Tudo o que seja motivo de festa, o português está lá xD no halloween não se nota muito, mas eu acho que de ano para ano vai-se festejando mais

    ResponderEliminar

Sim... este é o fim!

Até logo! Alexandra