In Beauty 2016 | Comprinhas da Alexandra

 Olá pessoal! 
 Tenho andado desaparecida por uma boa causa, trabalhos e apresentações. De qualquer maneira aproveitei o final de tarde de sábado para fazer a minha visita à In Beauty. Este vai ser um post dedicado a partilhar o que comprei por lá. Vamos a isso!
 Como não podia deixar de ser comprei mais alguns vernizes. Deixo os números de cada um em legenda se estiverem interessadas. Qual o vosso favorito?
1. Golden Rose Ice Chic nº57 | 2Golden Rose Ice Chic nº88 | 3Golden Rose Ice Chic nº63 | 4Golden Rose Ice Chic nº105 | 5Golden Rose Ice Chic nº49 | 6. Golden Rose Ice Chic nº106
 Ao que parece o verde é o novo preto xD Comprei um top coat com efeito matte e outro com glitter verde. Aproveitei e comprei também um potinho de purpurina verde.
Golden Rose wow nº204
 Mais duas plaquinhas para utilizar carimbo. A primeira é em plástico nunca vi ninguém utilizar placas deste género na Internet por isso talvez seja a primeira. Vamos lá ver se é boa... A segunda é de metal como outras que já tenho.

 Nesta imagem temos limas, um lápis kohl eyes branco, um lápis para os lábios e um "boleador" (é o nome que os brasileiros dão a esse utensílio que serve para fazer bolinhas nas unhas).

 1 litro de removedor de verniz e um creme para pentear da Nazca, no meu caso indicado para cabelo seco e encaracolado.
Passando às ofertas, tenho estas duas amostras o primeiro é uma máscara para o cabelo da mesma gama do creme de pentear que comprei. O outro é um shampoo de bambu indicado para crescimento da Novex.
Ainda consegui mais ofertas, mas iram aparecer no post da minha irmã.
Espero que tenham gostado de ver as minhas comprinhas e que deixem a vossa opinião.
Alexandra

5 comentários:

  1. Adoro a cor do verniz nº 5. É lindaa *-*
    xoxo* - mafs: http://alittleguess7.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei os vernizes, o Golden Rose Ice Chic é lindo *.*
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  3. uau tantas comprinhas boas ! Quero uns verizeeees iguais :p

    ResponderEliminar

Sim... este é o fim!

Até logo! Alexandra