Agradecimentos!

 Sinto que desde que entrei na blogosfera há quase 5 anos atrás nunca fiz um post que realmente agradecesse o carinho dos leitores ou dos visitantes do blog e de outras plataformas onde estamos inseridas. Sei que tenho leitores regulares que não estão a seguir o blog e esta mensagem também é para eles. 
 Gosto de interagir e partilhar algumas experiências do que faço, mas gosto ainda mais quando vocês dão um pouco do vosso tempo para vir ver o que se passa por aqui. Não têm a noção da minha felicidade quando recebo uma notificação do gmail a dizer que tenho um novo comentário (nunca perdi esse sentimento nestes 5 anos). Quando temos mais um seguidor sinto que vou no caminho certo e que mais alguém se identifica com o que partilhamos aqui, para mim é uma vitória. É impressionante ver a visualizações do blog a aumentarem e saber que não só em Portugal, mas em todo o mundo existem pessoas que passam por aqui.
 O maior obrigada às 22 pessoas que estão a seguir o blog, 133 do Google+, 97 do We Heart It, 12 do Facebook, 384 do Tumblr e aos 30 subscritores no Youtube. Vocês não são apenas números, mas sim pessoas que acreditam no que eu faço!
Obrigada amores!
Alexandra

6 comentários:

  1. Sempre gostei do vosso blog, sigo a muito tempo e vocês merecem todos esses numeros, muitos parabens :D vou continuar por aqui !!

    ResponderEliminar
  2. É verdade esses numeros arrepiam-me porque eles são, efectivamente, pessoas. Não nunca estamos sozinhos por aqui. E eu passo sempre por cá, gosto muito do vosso blog. :)

    ResponderEliminar
  3. r: É verdade e é bom saber que também fazem como eu, ajudar-nos uns aos outros é muito bonito :) beijinhoo

    ResponderEliminar
  4. Que continue assim e sempre a crescer :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do vosso blog e sinceramente espero que estes números dupliquem, tripliquem, quadrupliquem e por ai a fora :)
    Um beijinho enorme

    ResponderEliminar

Sim... este é o fim!

Até logo! Alexandra