Black Friday & Compras

 O que devemos ter em conta quando temos uma black friday ou em período de saldos? Isto podia ser um post que eu iria publicar no sábado, mas não tive mesmo tempo para o fazer. De qualquer maneira promoções e descontos existem ao longo de todo o ano. Então vou deixar aqui alguns conselhos:
  1. Compara o preço entre lojas. Muitas vezes os mesmo produtos existem em diferentes lojas e encontrar o mais barato e que se ajusta às tuas necessidades é o melhor. Eu gosto muito de comprar artigos em loja física e ver a qualidade por mim mesma por isso pesquiso o produtos online e depois vou à procura na loja que me interessou.
  2. Ficar de olho no produto que te interessa. Muitas vezes ficas na dúvida se levas ou não levas... Às vezes o interesse nos produtos é momentâneo e nem é uma necessidade, espera um tempo antes de comprar pode ser que apareça algo melhor ou que esse produto que querias fique mais barato.
  3. Precisas mesmo? Quantas vezes compraste qualquer coisa que até já tinhas em casa de reserva, mas levas na mesma porque estava em promoção? Esquece... é desnecessário!
  4. Pode ser uma oportunidade para presentes. Aproveita as promoções para comprar algumas lembranças para o Natal, aniversários, seja o que for.

Espero que isto ajude 😉
Como foi o vosso fim-de-semana de Black Friday?
Alexandra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sim... este é o fim!

Até logo! Alexandra