2016 Reflexão

 Um ano passou, pois é... este ano aconteceu muita coisa boa e má, mas existem muitos males que vêm por bem. Existe sempre um lado positivo no negativo. 
Para o blog: O nosso antigo cantinho (que tinha o mesmo nome) sofreu problemas e tivemos de começar tudo do zero. Basicamente só ficaram as pessoas que realmente nos valorizam e estou grata por isso. Começamos o nosso canal no youtube para as minhas unhas e tutoriais. Aderimos ao Facebook e ao Swonkie e apagamos o Twitter.
Para mim: Consegui terminar a minha licenciatura e comecei o mestrado. Tive sempre o apoio de quem mais gostava todos os dias, mesmo quando pensei que tudo estava contra mim. Comecei novos projectos pessoais que me realizam a cada dia.
Para 2017 não se esqueçam, nunca desistam das coisas que vos fazem sorrir!
Alexandra

1 comentário:

Sim... este é o fim!

Até logo! Alexandra