Decoração DIY

 Às vezes queremos dar um toque pessoal à nossa casa, mas nem sabemos bem como ou com o quê. Deixo aqui umas dicas e sugestões de decoração que podem fazer vocês mesmas. Espero que seja útil. ;)
Fonte: Pinterest
 Com um tecido de lona leve (branco), umas pequenas tábuas e uma lâmpada, podes fazer um quadro luminoso para o hall de entrada. Muito simples, basta ver pelas imagens. ;)
Fonte: Pinterest
 Aqui está uma ideia para um candeeiro personalizado. É só escolheres um papel ao teu gosto e utilizá-lo para forrar uma lata limpinha e em bom estado. Insere-se a lâmpada com o respetivo casquilho, fio e interruptor (se não tiveres, existe à venda) e aí está! Podes pôr um pé ou pendurá-la na parede. 
Fonte: Pinterest
 Giro, prático e simples. Pega numa tela em branco, tinta e pincel. Escreve o que te apetece e pendura na tua parede favorita.
Fonte: Pinterest
 Uma ideia para quem tem um velho globo e já não sabe o que fazer com ele. Os velhos globos estão desatualizados (os países já não são os mesmos, as coisas mudaram…) e esta é uma opção que fica bem na decoração de qualquer casa. Uma tinta em spray tapa tudo. Antes disso escreves o que te apetecer e tapas com fita cola. Quando a tinta secar retiras a fita e ficas com uma obra de arte como esta.
Fonte: Pinterest
 Podes sempre, a qualquer altura, dar um toque pessoal à tua cómoda. Existem por aí imensas ideias. Esta é uma delas. Se gostares, preferires e tiveres jeito, podes pintar à mão os motivos para as gavetas. Senão, podes apenas colar papéis autocolantes bonitos à tua escolha.
Fonte: Pinterest
 E já agora, porque não decorar as máquinas de lavar? Papel autocolante, tesoura e um pouco de paciência para recortar e colar e pronto. Dá logo outro ar aos eletrodomésticos!
Fonte: Pinterest
 Para quem não quer gastar muito dinheiro num cabide para o quarto ou hall de entrada, eis uma sugestão. Estes cabides de madeira podem ser colados ou pregados em madeira ou cartão. Depois é pregá-los à parede. Servem para pendurar tudo e mais alguma coisa.

 Se estás de férias, aproveita o tempo e estas sugestões. Podes fazer para ti ou até mesmo para oferecer a alguém.
 Espero que tenha sido útil. Alguma pergunta é só dizer!
Post feito por:


2 comentários:

  1. Muito obrigado minha queridas! Ahahah então devemos sofrer do mesmo devaneio porque eu organizo tudo por cores x)

    Adoro decoração , assim como sabes , e acho que a mínima coisa faz a diferença :D Ando tentado em fazer um DIY com aquela caixa de luz com uma frase :P

    NEW FASHION POST | WOMAN TREND ALERT SS’17: Dresses Over Pants.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Ideias fantásticas. Adorei a dos cabides!!!

    ResponderEliminar

Sim... este é o fim!

Até logo! Alexandra