O que se passa por aqui...

(Sou eu na imagem!)
 Ontem pela primeira vez a minha irmã disse que não ia voltar ao blog... quem tem acompanhado o blog sabe que ela não anda por aqui à meses. Na minha opinião temos sempre tempo para tudo nem que seja só uma vez por semana e isso já me fazia feliz... ela só arranja desculpas para não fazer nada e para mim quando chega a esse ponto é porque não quer mais.
 Assim só tive a confirmação de que ela não vai voltar mesmo...
 E como fica o blog? A Nossa Imaginação só com 1 pessoa?
 Pessoal... eu não vou desistir do blog. Nem penso começar um a solo do zero... eu sinto-me bem aqui, mesmo sem a minha irmã. Depois do erro com o blog antigo não me sinto com força para começar outra vez. Quanto muito mudo as coisas por aqui para ficar ao meu estilo. Se tiver de acabar com este blog nunca mais irei voltar...
Alexandra 😘

3 comentários:

  1. Podes sempre trocar apenas o nome no Header, de resto continua, não tens de terminar. um beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Continua tu com este blogue :) força nisso

    ResponderEliminar
  3. Já tinha reparado na ausência dela... E é uma pena quando as coisas ficam assim.
    Mas se ela não tem mais gosto e tu tens, força! Não desistas ;)

    ResponderEliminar

Sim... este é o fim!

Até logo! Alexandra