Pretty Little Liars o fim... (ALERTA SPOILER)

 Pois foi esta quarta-feira que ficámos a saber como acabou a série Pretty Little Liars... 7 anos para quem aguentou a série desde o inicio. Os altos e baixos foram mais que muitos e fizeram muita gente desistir de ver. 
 Neste último episódio na minha opinião foi o melhor de sempre, não só por ser o final e ficarmos a saber tudo, mas por nos envolver novamente nos mistérios destas meninas de uma forma tão emocionante como no inicio. Foi uma 1h30 mágica que soube a pouco...  
 Tudo o que eu mais queria aconteceu! O Ezra e a Aria casaram, mas infelizmente não podem ter os seus próprios bebés. Mesmo assim foi um final feliz e para quem me conhece sabe que eu adoro tudo o que acaba bem.
 O que também me impressionou foi a irmã gémea da Spencer (Alex Drake dai o A.D.). Eu sempre estive super envolvida nas teorias da série e como é óbvio muita gente falava disso, mas tudo podia acontecer... Até se falava que o Ezra ia morrer e quando o vi fechado o meu coração parou...
 A Mona também nunca desistiu do jogo e ainda estou para perceber como é que ela conseguir meter a Mary e a Alex fechadas numa "dollhouse".
 O que achei mais fora foi "começar" tudo outra vez com a Addison (a nova bitch do sítio)...
 Alguns Easter Eggs deste último episódio:

  • A equipa que escreve os episódio a passar no carrinho a tirar fotos logo no inicio do episódio com aquele beijo épico Ezria.
  • O rapaz da aula da Ali que ela chama Ermeson (muito parecido com Emison) é na verdade filho da Marlene King.
  • O filho mais novo e a companheira da Marlene também apareceram no final a comprar a boneca na loja da Mona.
  • A própria Marlene como fotografa no casamento da Aria e do Ezra.
  • A Troian revelou que era A.D., mas ninguém acreditou. No twitter dela "Actor. Writer. Poet. Dancer. Rock and Roll Jesus. (sometimes I play this chick Spencer Hastings on this show Pretty Little Liars). But only sometimes."
  • Esta temporada nem foi Spoby (desculpem fãs), aquilo foi tudo Aloby ou Talex (Não sei como chamaram...).
  • Melhor CHARACTER.DEVELOPMENT EMILY - a usar saia na cena final quando todas as outras liars estão de calças. 😆

 Sem dúvida esta série merece o seu mérito! A hashtag no twitter #PLLGameOver está on fire e os tumblrs e páginas dedicadas à série não param com os agradecimentos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Qual a cor de sombra ideal para cada tipo de cor de olhos?