Signos da Água para 2017

Caranguejo * Escorpião * Peixes
♋CARANGUEJO
AMOR: Conjuntura forte e de conquista. Uma nova paixão pode marcá-lo de forma inequívoca. Numa primeira fase pode evocar momentos pessimistas ou situações traumáticas do passado, mas num momento posterior, os sentimentos falarão mais alto. Respeitando os seus sentimentos e sem temores ou fantasmas, estará no bom caminho.

TRABALHO E DINHEIRO: Trabalho não vai faltar embora algumas propostas possam não se concretizar. Caso isso aconteça, surgirá uma nova oportunidade. Estão favorecidas as mudanças no local de trabalho ou mesmo progressões dentro de uma entidade laboral. O seu mérito será reconhecido. É um ano de muito esforço económico, contudo conseguirá ter as suas contas em dias. Conte consigo e em casos excecionais com a família. Não misture amizades com negócios porque pode perder dinheiro e amigos.

SAÚDE E BEM-ESTAR: É um ano com alguma estabilidade. Mantenha comportamentos alimentares e físicos. Não cometa excessos. Se estiver a fazer uma alimentação nova ou uma dieta, não reduza drasticamente os seus hábitos porque as alterações têm de ser progressivas e sobretudo acompanhadas por um médico. Pode concretizar situações que tem vindo a adiar.

FAMÍLIA E AMIGOS: Pode contar com apoio afetivo sobretudo da parte familiar. Um problema de saúde num familiar pode surgir subitamente, embora não seja dramático ou fatal, na maioria dos casos. Com os amigos, nem tudo são rosas. Pode ter algumas surpresas menos benéficas por faltarem à palavra dada. Pode mesmo perder alguém que considerava um amigo. Em 2017 surgirão novas amizades com um futuro promissor.

♏ESCORPIÃO
AMOR: É um ano que começa com bons indicadores mas isso não deve levá-lo a adormecer ou a desenvolver atitudes egocêntricas, porque essa postura pode levar a uma desatenção para com a pessoa que está ao seu lado e provocar distanciamento e frieza. Em 2017 não deve dar nenhuma relação como perdida e mesmo uma separação, caso ocorra, tende a não ser definitiva. É um ano em que a maioria das relações será para continuar.

TRABALHO E DINHEIRO: No trabalho nem tudo corre como seria de esperar. Erros de terceiros, alguns atrasos e trabalhos menos meritórios podem atrasar a sua evolução. O tempo ajuda a ultrapassar os problemas e a sua postura de não baixar os braços. Será uma pessoa a quem serão pedidos conselhos. Perto do final do ano acabará por ter a devida recompensa de todo este investimento. Não se deve exceder nos gastos, deve viver conforme as suas possibilidades e deve ceder à tentação de gastos supérfluos com quem vive. Tente ser criativo nas aquisições, de forma a manter a sua qualidade de vida mas com outro tipo de despesas.

SAÚDE E BEM-ESTAR: Ano de muita luta, pelo que acusará desgaste e cansaço. Deverá ter momentos de pausa. Caso isso não aconteça, poderá ter um aviso na área da saúde para ter mais cuidado. Se não parar a bem, pode parar a mal, embora de forma transitória. O melhor é ter calma, cuidar da saúde, consultar o médico e não cometer excessos.

FAMÍLIA E AMIGOS: Terá momentos bem passados e pode contar com o apoio de familiares, mesmo nos momentos em que sente mais só. As melhores relações em família serão com os mais jovens. Tente ser uma boa companhia, não massacrando os outros com as suas ideias ou problemas. Quanto aos amigos, não terá sempre perto de si os amigos que necessita. Poderá perceber que os amigos pedem mais do que aquilo que dão e se pretender desabafar, será melhor que o faça a familiares. Precisa de modificar alguns hábitos adquiridos na área das amizades ou social e talvez evitar um número de saídas exagerado.

♓PEIXES
AMOR: Está muito sensível. Dará passos importantes na vida sentimental, podendo avançar para uma vida a dois, um casamento ou lutar pelo seu verdadeiro amor. Só na reta final do ano podem surgir alguns problemas, sobretudo se percebeu que ao longo do ano não aproveitou o que a conjuntura tinha de bom.

TRABALHO E DINHEIRO: Deve agir com muito cuidado e rigor na vida profissional, pois está sob avaliação e prestes a abraçar uma fase de vida bastante mais favorável mas também mais exigente. O ambiente será leal à sua volta. O trabalho dará grandes frutos. Basta agarrar oportunidades com toda a convicção. No dinheiro, a vida não está facilitada. O recurso a créditos, apoios e subsídios está dificultado. Apesar de ter muito trabalho, esse trabalho será para pagar despesas correntes, repor investimentos e portanto ainda não é altura de esbanjar.

SAÚDE E BEM-ESTAR: As energias ao longo do ano são oscilatórias, dado que está muito sensível. Serão positivas ou negativas em função dos ambientes e acontecimentos. O ano acaba por se revelar desgastante.

FAMÍLIA E AMIGOS: Ano favorável. Vários problemas familiares virão ao seu encontro. Certifique-se de que ninguém lhe está a esconder nada. Quanto aos amigos, a conjuntura é muito positiva. Encontrará novos amigos e mesmo os mais antigos serão grande fonte de alegria. Alguns momentos de convívio serão francamente inesquecíveis.
(Fonte: Maya)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sim... este é o fim!

Até logo! Alexandra