Signos do Ar para 2017

Gémeos * Balança * Aquário
♊GÉMEOS
AMOR: Estabilidade, embora nalgumas situações se sinta muito condicionado ou insatisfeito. Poderá passar por alguma instabilidade interior, uma vontade irracional de mudança ou rebeldia mas o bom senso irá predominar. A seu tempo, todas as questões serão superadas. Perto do final do ano, algumas relações estarão condenadas porque alguns problemas reincidirão.

TRABALHO E DINHEIRO: Crescimento acentuado, mas não muito uniforme. 2017 é muito satisfatório. Os trabalhos por conta própria são os mais favorecidos. Nos restantes deve fazer um esforço para manter vínculos. Quanto ao dinheiro, não deve gastar tudo o que ganha. Procure fazer gastos alternativos, menos dispendiosos e mais criativos.

SAÚDE E BEM-ESTAR: O ano será positivo e as energias fortes, sendo que saberá fazer uso delas no momento adequado.

FAMÍLIA E AMIGOS: Na família tende a viver momentos muito interessantes e animados. Irá descobrir o prazer de estar com aqueles que o amam incondicionalmente. Se tiver familiares que moram longe, procure visitá-los pois será benéfico para todos. Com amigos, a relação com alguns deles pode não ser fácil pois sente que lhe escondem alguma coisa. Cuidado, nem sempre terá razão.

♎BALANÇA
AMOR: O ano pode trazer uma grande reviravolta. Subitamente os sentimentos e as vivências ganham novos contornos e levam a novas definições. Algumas ruturas podem até ser surpreendentes, sobretudo para quem está de fora, e na maioria dos casos serão irreversíveis. Tente manter relações cordiais, se houver crianças envolvidas ou bens a partilhar. Uma relação do passado pode voltar à vida de Balança, sem contudo que seja previsível grande harmonia no futuro.

TRABALHO E DINHEIRO: Ano de evoluções insatisfatórias. Revelará grande esforço e empenho no trabalho, mas pode não ser suficiente para atingir os objetivos que traçou. Terá de contar com outros, porque há pessoas que não pode tirar do seu caminho. Tem de se adaptar às circunstâncias. Não são aconselhadas mudanças ou passos mal calculados. No dinheiro, a conjuntura é pouco otimista. O seu poder de compra não vai aumentar e as despesas aumentam a cada momento. Não viva acima das suas possibilidades. Não dê uma imagem daquilo que não tem.

SAÚDE E BEM-ESTAR: Em boa forma, embora muito ansioso e o sistema nervoso a apresentar algumas fragilidades por desgaste. Terá tendência a ver problemas onde não há. A sua cabeça pode fantasiar doenças. Acautele problemas ligados à sexualidade e questões artríticas.

FAMÍLIA E AMIGOS: Não poderá evitar discussões acesas e até o afastamento de algumas relações familiares. A doença de um familiar pode preocupá-lo, sobretudo se for inesperada ou rara. Os amigos serão uma boa companhia, nalguma altura pode perceber-se que tentem tirar proveitos de si. As amizades mais antigas estarão fortes mas algumas palavras mais duras podem ser trocadas.

♒AQUÁRIO 
AMOR: O ano é muito exigente. Terá alguma dificuldade, como aliás é habitual em Aquário, que é um signo fixo, em adaptar-se a mudanças ou novos estados de vida. Por isso deve apelar a todo o bom senso e boa vontade para encontrar consensos e dar boas oportunidades a um relacionamento, sobretudo aos mais recentes. Alguns fatores exteriores devem afetar o ambiente familiar, mas a força dos afetos será sempre mais forte que as contrariedades.

TRABALHO E DINHEIRO: No trabalho o ano é bastante positivo no âmbito material, embora feito de pequenos progressos. Vai tirar o melhor partido com toda a serenidade. Quanto ao dinheiro, a conjuntura aflora progressivas melhorias na vida económica, mais uma vez grão a grão. Tende a ocorrer uma entrada de dinheiro que se encontrava em atraso ou mal parado. Alguns encargos que tinha podem diminuir e por isso a sua vida económica viverá um ano de equilíbrio.

SAÚDE E BEM-ESTAR: É uma conjuntura serena, apenas tem que dominar a ansiedade e deixar que preocupações, que são infundadas ou que não pode resolver, não afetem a sua vida. Cultive hábitos saudáveis e aquilo que goste de fazer. Tente encontrar um plano adequado para a sua saúde.

FAMÍLIA E AMIGOS: A vida familiar está sob boas influências. No caso de ter filhos, poderá passar por momentos muito agradáveis ou de grande orgulho. É também um bom ano para quem pensa em aumentar a família ou ter filhos. Nalguns casos a família pode tornar-se exigente, mas é com a serenidade trazida pela carta Temperança que será a pessoa ideal para trazer estabilidade familiar. Alguns amigos vão precisar de si e é natural que lhes tenha de dar algum apoio. Acabará por se sentir satisfeito com essa dádiva. Necessita de saber ouvir. E se precisar de amigos, estes não lhe vão faltar.
(Fonte: Maya)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sim... este é o fim!

Até logo! Alexandra