Signos da Terra para 2017

Touro * Virgem * Capricórnio
♉TOURO 
AMOR: A vida está em fase de avaliação quer numa situação criada por si quer por alguém próximo. Em caso de dualidade ou insatisfação, é essencial tomar uma decisão firme: ou sim, ou não. Para os nativos que em 2016 passaram por uma rutura, o destino reserva-lhes uma surpresa agradável.

TRABALHO E DINHEIRO: Estará particularmente desenvolto e criativo. Apesar de tudo, tente manter-se atento e disciplinado, dado que a influência da carta Lua é perturbadora porque pode levar a erros, que Touro não gosta nada. Utilize a forma escrita sempre que firmar acordos. Deve desenvolver cautelas, sobretudo no que respeita a seguros, pois ao longo do ano está sujeito a algumas perdas ou furtos. Podem também surgir despesas com custas judiciais.

SAÚDE E BEM-ESTAR: O sistema nervoso apresenta instabilidade. Pode passar por choques e períodos de tensão que se repercutem na saúde. Tome especial atenção ao funcionamento de rins, fígado e bexiga.

FAMÍLIA E AMIGOS: Laços muito fortes com a família, mas defina limites. Não provoque ruturas, mas deve libertar-se do controlo. Os amigos serão uma referência segura onde quer que estejam. Todos os momentos passados com amigos serão enriquecedores, por isso aproveite bem.

♍VIRGEM 
AMOR: Viverá momentos muito intensos nos amores, embora nalguns casos tenha primeiro de arrumar algumas situações na sua vida. Tem de definir exatamente o que quer para poder entregar-se a uma nova fase sentimental. O ano não é uniforme na evolução dos acontecimentos, mas 2017 será risonho e cheio de afetos.

TRABALHO E DINHEIRO: Está seguro. Deve ousar e ir mais além, pondo em práticas novos projetos. Vai sentir apoios, reconhecimento do seu trabalho e mais olhos postos em si. Deve ter em atenção novas propostas profissionais, pois algumas serão claramente do seu interesse, embora tenha de sair da sua zona de conforto. Quanto ao dinheiro, pode superar problemas económicos. Se souber gerir com rigor a vida económica, poderá viver os tempos mais próximos com alguma tranquilidade.

SAÚDE E BEM-ESTAR: A saúde está em boa forma, embora possa ser afetada aqui e ali por alergias ou doenças habituais em cada nativo de Virgem. Não há uma teoria geral. Cada caso será um caso.

FAMÍLIA E AMIGOS: Alguns desentendimentos familiares são possíveis, pois podem trazer alguma desorientação passageira. Tente ser mais compreensivo. Com alguma paciência tudo irá correr bem no seio familiar. Nos amigos terá algumas revelações menos agradáveis. Mantenha os olhos bem abertos pois nem todos serão da sua inteira confiança. Apesar de tudo, tudo será resolvido. Um amigo pode esconder-lhe alguns problemas pessoais. Mantenha-se atento para lhe poder dar a ajuda necessária.

♑CAPRICÓRNIO
AMOR: Relações já existentes passarão por algumas tensões, devido, nalguns casos, à acomodação de Capricórnio. Deve quebrar algumas rotinas, ser surpreendente, mais romântico, o que não está no ADN de Capricórnio. Caso não comprometa a evolução das relações, a conjuntura é favorável. Deve combater insegurança, ciúmes ou vontade de fazer jogos sentimentais. Confie.

TRABALHO E DINHEIRO: Algumas decisões de terceiros e algumas mexidas globais, conjunturais ou na estrutura de uma empresa poderão afetar a sua estabilidade profissional e vai sentir-se muitas vezes na corda bamba e que algumas alterações o poderão afetar. Tenha em conta que uma coisa que acontece ao colega do lado não tem de acontecer a si. Em caso de se manter a estabilidade profissional, o que é o menos provável em 2017, poderá ter melhorias de funções ou regalias. Quanto ao dinheiro, estranhamente revela algumas tendências consumistas. É importante controlar instintos e saber resistir às seduções que o mercado traz. Os investimentos devem ser de pouca monta, faseados e convencionais. Nada de se meter em negócios de risco, sobretudo se trazidos por amigos ou familiares.

SAÚDE E BEM-ESTAR: Tente arranjar práticas desportivas ou exercícios que melhorem tensões acumuladas e as suas articulações. Tem tendências a alguns hábitos sedentários que deve contornar. Deve dar maior atenção à estrutura óssea e aos dentes. Algumas situações de doença podem ser fomentadas pela sua cabeça.

FAMÍLIA E AMIGOS: Pode sentir a necessidade de afastamento para refletir mais sobre a sua vida pessoal e o seu caminho. A doença de um familiar pode fazer com que a sua presença se torne mais regular. Os amigos estarão presentes, nem todos estarão de alma e coração. Alguns poderão estar com algum interesse na viabilização de projetos próprios, deve estar atento e não tomar decisões que envolvam amigos de uma forma rápida. É um ano de altos e baixos, mas os momentos bons serão melhores do que os mais negativos.
(Fonte: Maya)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Review | Carmex