Signos do Fogo para 2017

Carneiro * Leão * Sagitário
♈CARNEIRO
AMOR: Tudo evolui para o lugar certo. Após alguma desorientação ou dúvidas sentimentais, o Sol ilumina a sua vida e clarifica ideias e sentimentos. Vai ser um ano excelente. Pode começar um relacionamento ou até um novo estado civil. Não aceite opiniões de terceiros.

TRABALHO E DINHEIRO: Um ano de muito trabalho e bons resultados, embora deva estar atento a alguns obstáculos que visam pô-lo à prova. Quem estiver em situação de desemprego, pode abraçar um novo desafio, mas não deve ser muito exigente. Uma oportunidade igual pode não surgir tão brevemente. Profissionais por conta própria poderão fazer bons negócios, em especial de natureza imobiliária. 2017 é um ano de bons indicadores económicos.

SAÚDE E BEM-ESTAR: Bons indicadores mas deve desenvolver cuidados alimentares, dado que revela tendência para aumentar de peso, o que trará efeitos nocivos a nível cardiovascular e articular. Esta carta ajuda a cortar com vícios.

FAMÍLIA E AMIGOS: Assuntos familiares mexem consigo e nem sempre saberá lidar com todas as situações. Poderá ser um pouco rude. É aconselhável que aceite sentimentos que não lhe cabe avaliar. Pode contar com os amigos mais antigos ou de idade superior à sua e aprofundar amizades mais recentes.

♌LEÃO
AMOR: No início do ano não terá grandes motivos de interesse ou entusiasmo. No 2º semestre um novo relacionamento pode surgir com muita intensidade. Quem tem uma relação, a vida pode tornar-se complicada e ter de decidir o que fazer. Pode haver uma dissociação familiar.

TRABALHO E DINHEIRO: Estes nativos terão muito trabalho, embora nem sempre tenham melhores condições. A conjuntura será repleta de dificuldades e até rasteiras. Leão dificilmente cairá, pois está muito atento e a jogar pelo seguro. Não deve fechar acordos ou negociações sem ser exaustivo nos pormenores. Em transações imobiliárias, todo o cuidado é pouco. Quanto a dinheiro, o ano envolve mais despesas do que receitas. Este é o setor que apresenta mais dificuldades para Leão em 2017. Terá dificuldade em recorrer a apoios institucionais, por isso tem de fazer bem as contas ao dinheiro e deve recorrer a apoios privados. Alguns imprevistos domésticos, ligados a obras, problemas com carros ou saúde com familiares, podem agravar despesas.

SAÚDE E BEM-ESTAR: A conjuntura será positiva. Deve aproveitar para desenvolver terapias energéticas que o mantenham em forma. É um bom ano, caso tenha disponibilidade económica para fazer intervenções do ponto de vista estético.

FAMÍLIA E AMIGOS: A relação com a família será pautada por pequenos problemas, que devem ser encarados de forma leve. Tudo acabará por se resolver de uma forma natural e com poucos danos. A saúde dos familiares mais velhos pode trazer maior preocupação mas tudo indica que serão situações contornáveis. Quanto a amigos, tenha alguma atenção porque este é um ano para selecionar amigos, apesar dos prós e contras de uma relação. Está sujeito este ano a algumas deslealdades e deve de imediato arrumar esses assuntos e esses amigos. Saberá separar o trigo do joio.

♐SAGITÁRIO
AMOR: Ano estável e agradável. Vai sentir-se seguro dos seus sentimentos e saber com clareza os passos que quer dar ao longo do ano. Período excelente para formalizar uniões ou cimentar laços familiares. Terá grande capacidade de partilha e vai notar-se uma grande evolução, sobretudo se nalguma circunstância foi acusado de só pensar em si.

TRABALHO E DINHEIRO: Ano em que está muito lutador e com vontade e capacidade de superar todas as dificuldades. Vai dar passos importantes para a melhoria da sua vida, embora tenda nalguns casos a ser criticado devido a escolhas poucos tradicionais. Um novo emprego pode surgir e tende a concretizar-se um velho sonho ou espera. Irá acabar o ano numa posição favorável. No dinheiro, alguns assuntos serão desbloqueados. É boa altura para recorrer a financiamentos. Em 2017 pode fazer investimentos que aumentem o seu património ou o património familiar.

SAÚDE E BEM-ESTAR: Não se perspetivam grandes problemas, mas deve privilegiar uma vida muito ativa em que andar a pé, descontraidamente, deve ser prática quotidiana. Deve respeitar os horários das refeições. No caso de haver medicação, cumpra à risca, mesmo que lhe pareça possível fazer alterações.

FAMÍLIA E AMIGOS: Sentirá afetos e compreensão por parte de quem é próximo, sobretudo os familiares diretos. Pode receber notícias que tornam 2017 um ano bastante feliz. Os amigos poderão desempenhar um papel importante na sua vida já que estarão sempre ao seu lado. Nalguns casos, será Sagitário um bom conselheiro. Em 2017 fará novas e sólidas amizades.
(Fonte: Maya)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sim... este é o fim!

Até logo! Alexandra